Tuesday, May 31, 2016

Comentários da resposta de Bruno Nogueira à Polémica, Nuno Markl entrevista José Cid em 2010 no Canal Q e é insultado 6 anos depois

Joao Coelho · 
comentarios tristes com os Portugueses de trás-os-Montes
eu sou Lisboeta, mas dor de cotovelo do senhor José Cid em relação a outros artistas que o atiram josé Cid para o charco como cantor por não ter capacidade para lutar com as audiencias.
por isso o senhor José Cid ataca cobardemente.
eu na minha altura da minha adolescencia e juventude adorava as canções de José Cid, mas vejo como homem não vale nada.
e não é só as criticas ao pessoal de Trás-os-Montes, Jose Cid esteve em muitas outras polémicas, que sinto que ele não deve andar muito bem mentalmente, talvez seja um caso de psiquiatria.
aconteceu com o povo de Trás-os-Montes, porque se fosse com o povo tripeiro, Alentejano, que José Cid que se cuida-se, porque teria de andar com seguranças até ao pescoço, ou se não tinha de ter de emigrar com a idade que tem.
GostoResponder17 min
Fernando José José · 
Em relação ao Bruno Nogueira a melhor maneira do defender as palaermices do amigo era estar calado.
José Alexandre Pinto Ermida · 
Para ilustrarem o seu pensamento, os autores recorreram a uma comparação um pouco inesperada. <<Por exemplo,falaram eles, se metermos numa gaiola um certo número de aves, podemos quase estar certos de que,mais tarde ou mais cedo, aparecerá um padrão ( = um tipo, um estilo) estável de comportamento dominador, quer dizer que se produzirá um arranjo ordenado segundo o qual certas aves, SEMPRE AS MESMAS, imporão a sua autoridade à força de BICADAS (...) . Se nos desinteressarmos (...) do destino individual de cada ave,podemos considerar o comportamento do grupo como um todo, sem ter de prever o de...Ver mais
Manuela Melo · 
Esta entrevista já tem uns anos, na altura as redes sociais tinham pouco impacto. Agora é diferente. Claro que não louvo a falta de educação ou a brejeirice. Também não louvo aquilo que o canal Q fez. Era expectável o que acabou por acontecer. O José Cid foi de uma falta de educação enorme. Como figura conhecida que é devia ter mais tento na língua. Já o canal Q devia de não ter publicado tal entrevista. Se queriam protagonismo, conseguiram. Possívelmente a fatura vai ser muito pesada para os intervenientes. Esta é a minha opinião.
GostoResponder21 h
Luís Flores
Penso que vai chegar o dia em que, a calúnia, o insulto, a ameaça e a agressão virtual seja punida como no mundo real. Começa a ser insuportável a facilidade com que somos agredidos só porque nos expomos de forma séria, honesta e educada.
O Markl é só um exemplo famoso! E basta andar a comentar as notícias para percebermos que as pessoas estão a recorrer a estes fóruns para descarregar as suas frustrações como se vontade de pontapear tudo o que lhes aparece à frente.

É esta a sociedade cobarde de hoje.
Não gostoResponder42 h
Lá Salete Oliveira · 
Não sou fã de nenhum destes senhores sobre os quais estalou o verniz. Aquilo que me apraz dizer sobre o que José Cid disse é que, nem ele fez humor sobre os transmontanos, porque não é humorista, fez sim comentários escabrosos sobre cidadãos de um país que é o dele, logo, renega as suas origens. Sobre os mediadores da conversa, que mais parecia um encontro de adolescentes que estavam a preparar-se para uma noitada de copos onde um dos elementos, o velho de óculos e boné, gozava com as pessoas de Trás-os -Montes, como um adolescente goza de um colega da turma porque ele é feio ou gordo ou é simplesmente um rapaz de quem ele não gosta (bulling). Na sabedoria popular diz-se que : "Tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta".
GostoResponder72 h
Luís Flores
Vi a reportagem no canal Q e reparo que o Markl até está incomodado com as afirmações do José Cid. Em momento algum vê-se Nuno Markl a gozar com o que quer que seja. É a posição delicada do moderador. E se criticam quando a polícia de choque carrega de forma indiscriminadamente, já não é preocupante quando se descarrega indiscriminadamente no Markl quando deveriam descarregar no José Cid, quem foi que teve o infeliz comentário sobre os transmontanos!
GostoResponder52 h
Balzaquiana Balzac
Luís Flores. Exatamente. ninguém reparou no sorriso amarelo do Markl nem na tentativa do outro convidado de mostrar como o Cid estava enganado. Mas isso não interessa para a maioria dos comentadores das redes sociais. Como alguém dizia por aqui, há uma vontade de descarregar frustações e raivas pessoais em quem não tem culpa. enfim, será da crise? esta serve de motivo para muita gente....
GostoResponder62 hEditado
Antonio Sousa · 
Parabéns. Disse tudo em tão pouco.
É assim mesmo.
Lavagens só na máquina.
Lavar à mão já nem em trás os Montes
Gogate para o hálito e lingua
GostoResponder11 h
Márcio Martins · 
Pelos comentários que se continuam a ler a saga da gonorreia cerebral continua ... enfim ...
GostoResponder23 h
Maria Azevedo · 
Sou algarvia e tenho muito apreço pelos transmontanos, aliás, sou casada com um! Obviamente que o José Cid não passa de um indivíduo que tem a mania que é de "sangue azul" mas ele esquece-se que, com a profissão que tem, precisa de todos e, quando ele diz que são feios e desdentados, certamente estava a ver-se ao espelho, contudo, também considero que feios e desdentados há em todo o lado, por isso acho algum exagero a celeuma à volta deste caso, há outras formas de o punirem sem necessidade de descer ao nível dele! Amigos transmontanos, coloquem o vosso coração no sítio certo e não ao pé da boca e lembrem-se do velho ditado ,"só fala quem tem que de lhe diga" é o caso desse cantor ressabiado!
GostoResponder73 h
Vitor Santos
No outro dia foi por causa dos alentejanos que se suicidam, agora é por causa dos RATINHOS, país da treta.Vão todos dar BANHO Á CABRA, BORREGADA.
GostoResponder3 h
Daniel Gil
Tu ainda ès mais p.......................................
GostoResponder12 h
Adolfo Lousada · 
Os Transmontanos são descendentes dos Ibérios, com cerca 1.2 milhões de anos, um povo bravo com “Tomates e pelo na venta ou (benta) em transmontano” não ligam as bocas destes pseudo-homens…!
GostoResponder14 h
Adalberto Teixeira · 
Gostava muito de ouvir, o fulano que você defende.Não lhe guardo ódio. Mas só lhe tinha ficado (em vez de se rir com as parvoíces) do entrevistado, ter mudado o rumo da conversa.
Eu sou transmontano, e na minha diz-se:Tão ladrão, é o que vai à horta, como o que fica à porta....
GostoResponder34 h
Lá Salete Oliveira · 
Claro que sim.
GostoResponder1 h
Faty Sousa · 
O respeito e muito bonito , os 3 deixem a mania que estao a ganhar com os fans , dos 3 nao perco meu tempo .
GostoResponder24 h
António Lopes · 
Até podes ter razão no que dizes, e nada justifica partir para a violência, mas em todo a cesta há uma maçã podre, violência não, cá no norte, somos gente pacífica, bonita e educada!
GostoResponder44 h
Mario Cunha · 
Jornalista na empresa RTP Açores
Outro que, julga que pode dizer o que bem quer e lhe apetece. Vens defender um colega de profissaõ, que, gozou, delirou com as baboseiras do psedo-intelectual, josé cid. Ponto
GostoResponder14 h
Ana Carvalho · 
Nao adiantou muito mas fez bem em defender o amigo
.

Mas tenha cuidado ...o senhor por vezes tambem se excede ...e a fama tem perna curta
GostoResponder15 h
Claudio Jesuis
olha... uma juiza do feicebuque... mas que eu saiba quem tem a perna curta é a mentira, nao me diga que aprendeu isso numa escolinha privada
GostoResponder64 h
Luis Miguel Gonçalves · 
Trabalha na empresa DESEMPREGADOS.net
Ate ao día de hoje nao me pronuncien más tengo em conta todos os comentarios das celebridades eu como transmontano vou deixar tambem a minha opiniao,caro Bruno Nogueira nao sei se estou engañado mas se assim é peço desculpa , mas de todos os comentarios que li ainda nao vi nenhuma ameaça ao Sr. Nuno , ainda que penso alguns dos meus paísanos se passaram um pouco nas ameaças ao Sr Cid . O Sr Bruno acusanos de falta de humor , e i sso para mim e estranho sendo o Sr comediante nao distinguir o "era uma vez" de uma anedota , da frase "feios e desdentados " uma declaraçao direta feita pelo Sr Cid ....Ver mais
GostoResponder45 h
Faty Sousa · 
Como se ele Fosse perfeito
GostoResponder4 h
Luís Flores
Aquilo não era um Prós e Contras, onde a Fátima Campos Ferreira tem mão nos convidados. Aquilo era um programa da treta passado num canal que tem audiências quase zero e foi gravado há um par de anos!!! O canal fez a reposição do dito programa e só agora é que houve este enxovalho todo para cima do Nuno Markl?!!! É que para insultar e caluniar e ameaçar alguém é preciso ser inteligente! O José Cid é quem disse o que disse e é o Markl quem paga?!!!! Vê-se perfeitamente no excerto que o Markl até está incomodado com os comentários, mas o programa é assim mesmo, deixar o convidado falar o que quiser!
GostoResponder2 h
Manuel Rocha
Luís Flores e rir............
GostoResponder1 h
Mauro Carvalho
Eu também acho acho um bocado exagerado, mas estes amiguinhos, estas cunhagens... hum nah... Pra já pelo o menos eu quando estão mesmo pisar que foi o que Cid fez, porque aquilo não foi uma piada, eu usualmente não me rio. Rio-me de humor inteligente feito com alguma classe que é algo a que estes humoristas marxistas que por aqui temos usualmente escapa. Tão sempre a bater na mesma tecla, a das supostas maiorias, porque está na modinha. Desta vez foram mesmo longe demais, mas eu acho que também há algum complexo de inferioridade por parte de Trás-os-Montes, meus eu digos-vos caguem e não lhes dêem tanta atenção que é isso que eles querem também. Apenas não comprem o que essa gente vos ofereça, é assim que os atingem. Fiquem bem.
GostoResponder46 h
Rui Ribeiro
E tiveste tu tanto trabalho de vir aqui escrever isto tudo, e no fim só escreveste foi caca que ninguém percebe.
GostoResponder86 h
Mauro Carvalho
Rui Ribeiro Fogo escrever só isto... é trabalho pra ti seu acêfalo? Não me espanta que sejamos o país mais pobre da U.E. Volta mas é pró guetto.
GostoResponder16 h
Rui Ribeiro
Mauro Carvalho Claro que sim! Tu és bem o exemplo disso! Um país de analfabetos e iletrados tem necessariamente de ser um país pobre. Já agora, o acéfalo vai explicar-te o seguinte: a palavra acéfalo, não tem acento circunflexo; a expressão "pro guetto" não significa o mesmo que a expressão "para o guetto"; a palavra "cunhagens" não tem nada a ver com "cunhas", mas sim com cunhagem de moeda; e, para terminar, se não usas virgulas, os teus leitores não conseguem perceber o sentido das tuas frases, ou seja, a tua comunicação perde-se. Já agora, experimenta apagar a letra "V" do teu apelido e vê o que acontece. Calhau!
GostoResponder115 h
Mauro Carvalho
Já agora é "têm" seu falhado mas prontos, eu não acho necessário ser-se tão prefecionista com uma língua morta. Acho também que para bom entendedor meia palavra basta. O meu apelido sem o V... hum deixa lá ver a foto de perfil... ah lá está... sportinguista... tanto tempo a ser posto de QUATRO deixou-te traumatizado, deixa estar eu compreendo eu agora posso ir a fóssil da tua mãe, deve ter mais TRINTA E CINCO do que eu mas não há prob lololol!
GostoResponder14 h
Helena Henriques · 
Rui Ribeiro adorei tudo o que escreveu sobre o sr Mauro, sempre tão burrinho em todos os textos que escreve.
GostoResponder12 h
Mauro Carvalho
Rui Ribeiro Heh tenho um novo fã mas oh já te disse vai é buscar a tua velha pra ela me vir tirar o V... huuum soa molhada... está tudo bem escrito o suficiente agora? Ha ha ha ha ha! Que se fd a tua língua defunta de qualquer das formas. English sounds much better anyways ya worthless gipsy cunt! F... you and your inferior sub-race.
GostoResponder3 min
Nuno Martins · 
Quantos destes ofendidos foram em tempos Charlie hebdo?
GostoResponder77 h
Paulo Maximino · 
Concordo plenamente com o Jose Botelho nem mais...
GostoResponder8 h
Helena Freitas
.
GostoResponder38 h
Silvina Marilia
Não sei o que está a passar-se com os comuns dos mortais , mas parece que viraram gente que só acalmava com a caça às bruxas. Como é que não conseguem discernir o que é se deve retirar de uma notícia e de alguém que já demonstrou que está sempre do lado de quem precisa. Estou ficando sem esperança de que o mundo estará a evoluir para um Amor incondicional e não para um ódio desmedido. Será que escrever para um teclado não será o mesmo do que para um diário? Será que quando se dá a cara vacila-se e se não é capaz de dizer o que nos vai na alma, seja para defender seja para criticar quem merece? Temos um País a abarrotar de corruptos e este Povo nunca se levantou para erguer a voz para o Salvar.E para um Homem que defende os mais desfavorecidos , vozes se levantam como se fosse um alvo a abater? Que se passa???
GostoResponder815 h
José Botelho · 
O problema desta maltinha intelectual do entertainment é que pensa poder insultar á vontade os comuns mortais, os simplórios e depois quando já meteram a pata na poça vem-se retratar para não perderem o share!
GostoResponder2315 h
Miguel Damaso · 
Melhor comentário Parabéns
GostoResponder47 h
Rui Ribeiro
Pelos vistos também costumas contribuir para o share.
GostoResponder16 h

No comments:

Post a Comment